terça-feira, 7 de março de 2017

Séries da Netflix

  Oi Gente!!
Hoje eu voltei trazendo o assunto séries da Netflix. Sei que muitas pessoas não possuem Netflix mas eu queria compartilhar com vocês algumas séries que eu assisto na Netflix e que nota eu dou para cada uma delas.
 Depois lá nos comentários queria que vocês me indicassem algumas séries e que dissessem se já assistiram ou não e se concordam com as notas que eu dei.
                                                                
                                                                        ***

- Pretty Little Liars - 7
  Não sei ao certo porque dei sete para PLL, gosto muito da série mas esses mistérios que não acabam nunca me dá nos nervos.
- Teen Wolf - 10
 Simplesmente porque amo d + toda essa história sobrenatural tão detalhada e tem um elenco maravilhoso.
- Arrow - 6
 Achei o tema meio perdido e toda hora voltava algo do passado e isso me deixou nervosa, como que uma história vai para frente com tanta gente do passado?
- Supergirl - 8
  8 porque achei mal contada essa história dela ter se perdido no espaço e ter retornado mais nova que o superman, tirando o fato de que ela é muito parecida com ele(trabalha em um jornal, usa óculos é apagadinha e etc...). E o segundo fato é: poderiam ter colocado uma atriz mais poderosa para ser uma heroína(por exemplo a mulher maravilha olha para ela, essa atriz de supergirl não chega aos pés da nova mulher maravilha).
- Grey`s Anatomy - 10
 Amo totalmente o enredo, cara a cada episódio aprendo alguma coisa. Grey`s é uma série completa, fala sobre medicina, amor, amizade e persistência e o elenco também é extraordinário.
- The Vampire a Diaries - 10
 Elenco maravilhoso(Ian Somerhalder S2)  e história muito bem elaborada. Ou talvez eu só assista devido ao Ian e pelos casais maravilhosos da série.
- The Flash - 9
 Não tenho o que dizer, só acho que merece essa nota.
 - Stranger Things - 10
  MDS  essa série supera até Grey`s Anatomy (e olha que amo GA). Cara eu admiro a criatividade desses roteiristas e diretores.Como que o roteirista pensou em tantos detalhes?? ele criou um mundo ao contrário e ainda criou uma explicação para tudo isso. É uma das melhores séries que vi até agora.
- Shadowhunters - 4
  Enquanto tem roteirista se superando na qualidade tem uns que simplesmente tem que ler o livro antes de fazer uma série baseada em LIVROS. Odiei d+, os atores são fracos e tudo que eles falam soa como uma sátira e isso é muito chato.
- The 100 - 6
 Não chamou  muito a minha atenção  tanto na história quanto no elenco.

                                                                             ***
Então gente, foi isso por hoje. Espero que vocês tenham gostado e espero vocês lá nos comentários dando a opinião de vocês.

2 comentários:

  1. Adoreei o post e fiquei curiosa para conhecer algumas séries, já anotei aqui na minha listinha de séries para começar, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que você gostou!!
      É muito importante para mim saber se vocês estão gostando.
      Em minha opinião as séries que mais valem a pena são:
      The Vampire a Diares
      Teen Wolf
      Stranger Things
      Grey's Anatomy
      ***
      Beijokas S2

      Excluir