terça-feira, 20 de junho de 2017

Simplesmente Ana

Editora: Novo Conceito
Escritora: Marina Carvalho
Páginas: 301
                                                                            ****
Ana Carina é uma mulher adulta, mas que ainda tem algumas pensamentos de adolescente e estuda Direito. Tudo bem até aqui, né? Uma pessoa normal, que tem um namorado (ou quase isso) chamado Arthur. Ela não conhece seu pai, só que como ela já tem 20 anos, parece não se importar muito com isso. Sua mãe é dona de um buffet, e estava dando uma entrevista na televisão quando seu ex namorado (traduzindo: pai da Ana) lhe vê, descobre sobre e sua filha e tudo começa a mudar. Como se não bastasse, o pai de Ana, Andrej, é um rei e tem seu lindo castelo, só que na Krósvia (um país tão tão, mas tão distante).

Ana fica dividida entre a Krósvia e o Brasil, mas decide ir conhecer o trono do seu pai durante uns seis meses. Bem, ela foi. Conheceu o entendo do seu pai. Fez várias compras, fez muitas amizades e também sofreu bastante. E esse sofrimento todo foi causado por um romance bem intenso.

A história é leve e realmente nos faz acreditar novamente em contos de fadas. Porém, com uma pitada de realidade, já que os problemas da protagonista não são poucos. E sério, sem palavras. A história é totalmente cheia de mistério (que se resolvem no final, claro) e isso nos deixa cada vez mais encantados e mais apegados com o livro. É como uma viagem no tempo, sabe? O tipo de livro que todo mundo tem que ler. Uma leitura curiosa, surpreendente e maravilhosa, já que a autora soube pôr de tudo um pouco e na medida certa. É isso, Simplesmente Ana é simplesmente perfeito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário